Ass de karatê Leandro Lourenço

Sobre Nós

 
A Associação KLL foi fundada pelo Sensei Leandro Lourenço no dia 01 de Outubro de 2000.
Prezando a perseverança, a amizade e principalmente o Budô, para melhoria do seu comportamento físico e mental, o Karatê praticado na KLL visa acima de tudo o respeito para com o próximo e observância de valores morais.
 
KLL à onze anos formando karatecas íntegros e vencedores.
 

História do Projeto

 

Apresentação do Projeto: “Karatê para Todos”.

 

         O Projeto que segue tem como objetivo central a promoção do esporte como agente de desenvolvimento, atuando como ferramenta no processo de educação e reintegração, tornando um elemento de inserção social. Através de uma abordagem educativa, buscamos na prática esportiva contribuir para a formação integral e crítica de crianças, jovens e adultos indo muito além da fundamentação técnica e tática, priorizando outros aspectos como cooperação, participação, solidariedade e criatividade.

         O Projeto prevê o atendimento de 100 pessoas (entre Crianças, jovens e adultos, de ambos os sexos).

         Visando a real integração com a comunidade, este projeto será administrado através de procedimentos de gestão compartilhada, com participação dos alunos Graduados , presidente e diretores da Associação de Karatê Leandro Lourenço.

Colaboradores

 A KLL é uma associação sem fins lucrativos que atualmente atende uma média de 150 alunos sob a supervisão e orientação do sensei Leandro Lourenço, funcionando atualmente em sete núcleos sendo quatro núcleos na Cidade Alta(Quadra do Barriga "associação dos Bancários" , Quadra da Cidade Alta e Paróquia Senhor do Bonfim) , um núcleo no Quintugo (Paróquia Santo Antônio do Quitungo), um núcleo no Cajú (quadra da Manilha) e um núcleo intermunicipal em Mauá (Associação dos moradores), em todos o karatê é gratuito.

Portanto a todos que estiverem interessados a coloborar com nosso projeto, será bem vindo.

Aceitamos doações de kimonos e materiais esportivos.

Entrar em contato com Fabiana Lourenço, Vice- presidente da Associação.

fabianablll@hotmail.com ou ass.kll@hotmail.com

Incentivos Fiscais

Um projeto cheio de benefícios. Inclusive para quem apóia.

09/07/2010 10:28
A Lei de Incentivo ao Esporte permite que patrocínios e doações para a realização de projetos desportivos e paradesportivos sejam descontados do Imposto de Renda devido por Pessoas Físicas (até 6%) e Jurídicas (até 1%).
>>

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.